quarta-feira, 10 de novembro de 2010

Rovaniemi | Antecipe o Natal | Aldeia do Pai-Natal | desde 1490€ por pessoa


Aldeia do Pai Natal

18.12.2010 - LISBOA – HELSÍNQUIA – ROVANIEMI Voos a indicar Helsínquia – Chegada e transbordo para voo Finnair para Rovaniemi – chegada a Rovaniemi e transporte para alojamento 4 noites no Hotel Santa Claus ou similar (1ª classe).

19.12.2010 - Santa Park Pequeno-almoço. Transporte para o Santa Park – Tempo livre para explorar o parque -Regresso ao hotel. Jantar no Hotel

20.12.2010 – Santa Safari Pequeno-almoço no hotel. O dia começa com um passeio até a uma herdade de criação de renas, onde aprenderá este modo de vida e cultura da Lapónia. Passeio em trenó puxado por renas e cerimónia especial lapã de travessia do Circulo Polar Árctico. Transporte de carro para delicioso almoço. À tarde tempo para explorar a famosa aldeia do Pai Natal, com a possibilidade de enviar postais do posto de correios do Pai Natal, fazer compras e conhecer o próprio Pai Natal. No final do dia será entregue um diploma de travessia do Árctico. Jantar no hotel.

21.12.2010 - Dia livre em Rovaniemi – Livre para actividades a gosto pessoal – Jantar no Hotel

22.12.2010 – ROVANIEMI – HELSINQUIA – LISBOA Transporte para o aeroporto – voos a indicar para Lisboa – Chegada a Lisboa ao final do dia

* Aconselha-se a marcação antecipada das excursões opcionais


Inclui: Passagens aéreas TAP/FINNAIR classe económica e respectivas taxas (Pacote Completo) Transferes In/Out, 4 Noites de alojamento no Hotel Santa Claus (ou similar), com pequeno-almoço, 3 Jantares , Tours mencionados, Seguro de viagens “ TotAll Viagens Vip” da Allianz.


Não inclui: Outros serviços não mencionados.


Nota: As taxas de aeroporto e combustível estão sujeitas à alterações que podem ocorrer até à data da partida.



Reservas: http://www.leitecreme.com/ / geral@leitecreme.com


Sem comentários: