quarta-feira, 10 de novembro de 2010

Lapónia | Aldeia do Pai Natal | desde 1995€ por pessoa



Natal em Rovaniemi – Aldeia do Pai Natal

Partida 22 de Dezembro



22.12.2010 - Lisboa – Helsínquia – Rovaniemi – Aldeia do Pai Natal Voos a indicar para Rovaniemi. À chegada transporte para alojamento Apa no Hotel Santa Claus.

23.12.2010 - Dia livre em Rovaniemi Pequeno-almoço no hotel. Dia livre para explorar a cidade. Sauna disponível das 15h às 20h. Jantar no Hotel.

24.12.2010 - Véspera de Natal Pequeno-almoço no hotel. Manhã Livre. À tarde os mais novos irão decorar a árvore de Natal no hotel. Tempo para experimentar e aprender a fazer bolinhos de gengibre e de Natal. Sauna disponível das 15h às 20h. Jantar finlandês de Natal no restaurante do hotel. Visita do famoso Pai Natal com as suas renas. Entrega de uma prenda a cada criança, (a ser entregue pelos pais antecipadamente).

25.12.2010 - Dia de Natal Pequeno-almoço – Dia livre para explorar a cidade. Sauna disponível das 15h às 20h. À noite jantar de Gala no restaurante do hotel.

26.12.2010 - Rovaniemi – Helsínquia Pequeno-almoço. Tempo livre. À hora indicada transporte para o aeroporto e voo para Helsínquia, à chegada transporte do hotel para alojamento Apa junto do aeroporto.

27.12.2010 – Helsínquia – Lisboa Pequeno-almoço. Transporte do hotel para o aeroporto, voos a indicar para Portugal. - Fim do Programa.

Inclui: Passagens aéreas e respectivas taxas, transferes In/Out, 4 noites de alojamento Apa no Hotel Santa Claus, 3 jantares, 1 noite de alojamento Apa junto ao aeroporto, e Seguro de viagens “ TotAll Viagens Vip” da Allianz
*Aconselha-se a marcação antecipada dos tours opcionais

Não inclui: Outros serviços não mencionados

Nota: As taxas de aeroporto e combustível estão sujeitas à alterações que podem ocorrer até à data da partida.


Reservas: http://www.leitecreme.com/ / geral@leitecreme.com

Sem comentários: