terça-feira, 9 de março de 2010

Varadero | Cuba | Tudo incluído | 7 Noites | Desde 1.015€

Preço por pessoa, em quarto duplo.

Partida de Lisboa dia 20 de Março de 2010.

De silhueta oblonga e estreita, a maior ilha das Caraíbas é um autêntico convite a descobrir as suas gentes, cidades e praias. Existem seis zonas declaradas pela UNESCO como Reservas Mundiais da Biosfera e mais de uma centena de áreas naturais protegidas com 14 Parques Nacionais. Mas o mar é, indubitavelmente, outro dos grandes atractivos que esta ilha pode oferecer, com mais de 7.000 quilómetros de costa e mais de 300 praias. A apenas 142 quilómetros de La Habana encontra-se Varadero, o principal centro turístico da ilha, onde se pode desfrutar de magníficas praias. Uns 20 quilómetros de branca e fina areia e águas transparentes rodeados de palmeiras. É também um lugar de grande animação onde a diversão está assegurada.


Programa


1º Dia – Lisboa/Varadero: após as formalidades de embarque, partida de Lisboa com destino a Varadero, em voo especial directo. Chegada ao aeroporto de Varadero. Transporte até ao Hotel. Alojamento no hotel e regime escolhidos.


2º ao 7º Dia – Varadero: Estadia no hotel e regimes escolhidos. Dias livres. Possibilidade de realizar excursões opcionais. Mais informações no destino.


8º Dia – Varadero/Lisboa: embarque com destino a Lisboa, em voo especial directo. Chegada a Lisboa no dia seguinte.

Hotel Gran Caribe Villa Tortuga
Regime: Tudo Incluído (TI)

Outros hotéis sob consulta.

Sem comentários: