terça-feira, 9 de março de 2010

Riviera Maya | Hotéis Riu | Tudo incluído | 7 Noites | Desde 900€

Preço por pessoa, em quarto duplo.

Partidas de 11, 18, 19, 25 e 26 de Abril de 2010.

Na costa que se estende a sul de Cancún até Punta Allen, desenvolve-se o novo centro de férias do Yucatán, conhecido como Riviera Maia que compreende lugares como Playa del Carmen, Playacar, Pamul, Xpu-Ha, Akumal, Chemuyil, Xel-Ha e as ruínas de Tulum, com hotéis dispersos entre selvas, baías e pequenas enseadas. Playa del Carmen, a uns 68 km. a sul de Cancún, numa pitoresca povoação de pescadores que evoluiu até se tornar no centro nevrálgico da Riviera Maia. Na sua 5a. Avenida (típica rua pedonal), há várias lojas de artesanato, souvenirs, bares e restaurantes. Do seu cais partem os ferrys para a ilha de Cozumel e tem um terminal de autocarros para Cancún. Playacar é uma zona hoteleira que segue a povoação de Praia del Carmen, onde se sucedem os estabelecimentos entre a sua vegetação e longa praia de água turquesa em frente da ilha de Cozumel.

Programa

1º Dia – Lisboa/Cancún: após as formalidades de embarque, partida de Lisboa com destino a Cancún, em voo especial directo. Chegada ao aeroporto de Cancún. Transporte até ao Hotel. Alojamento no hotel e regime escolhidos.


2º ao 7º Dia – Riviera Maya
Estadia no hotel e regimes escolhidos. Dias livres. Possibilidade de realizar excursões opcionais. Mais informações no destino.

8º Dia – Cancún/Lisboa: embarque com destino a Lisboa, em voo especial directo. Chegada a Lisboa no dia seguinte.

Hotel Riu Lupita – 5*
Hotel Riu Tequila – 5*
Hotel Riu Yucatan – 5*
Regime: Tudo Incluído

Outros hotéis sob consulta.


Sem comentários: