quarta-feira, 25 de agosto de 2010

Açores Circuito Mágico | S. Miguel, Terceira, Faial, Pico | 8 dias | Tudo Incluído | Desde 1.215€ por pessoa



Partidas:

Agosto: 28

Setembro: 04, 11, 18, 25


Programa:

1º Dia: Lisboa/Ilha de São Miguel/Ilha Terceira
Comparência no aeroporto horário a informar, formalidades de embarque, saída em avião Sata Internacional. Chegada, desembarque, recepção no aeroporto de S. Miguel pelo guia Soltropico e transporte até ao Centro de Ponta Delgada (Almoço livre). Visita a pé ao centro de Ponta Delgada. Principais destaques: Portas da Cidade, Praça Gonçalo Velho Cabral, Igreja de S. Sebastião, Igreja e Museu do Convento da Esperança. Transporte até no aeroporto para formalidades de embarque e saída em avião Sata Air Açores com destino a Ilha Terceira. Chegada, desembarque.
Recepção no aeroporto das Lajes pelo guia Soltropico seguindo-se transporte para unidade hoteleira***.
Jantar e alojamento.

2º Dia: Ilha Terceira –(Dia Inteiro)
Pequeno-almoço buffet, excursão de volta á Ilha Terceira,. Destacando Monte Brasil, Serretinham aia da Salgam São Sebastião, Porto Martins, Praia da Vitória, Serra do Cume (Manta de retalhos).
Almoço. Continuação da visita pela Caldeira Guilherme Moniz, Pico da Baguacinha, Vulcão do Algar do Carvão, Piscinas Vulcânicas do Biscoito, Porto de São Mateus, terminando no final do dia na unidade hoteleira.
Jantar e alojamento.

3º Dia: Visita a pé a cidade de Angra de Heroísmo (Meio Dia) – Ilha do Faial
Pequeno-almoço buffet, excursão a pé a cidade galardoada como Património Mundial pela Unesco - Angra do Heroísmo. Principais Destaques: Convento S. Gonçalo, Sé Catedral, Biblioteca Publica, Teatro Agrense, Palácio dos Capitães Generais, Jardim Publico, Câmara municipal.
Almoço. Transfer para aeroporto das Lajes, saída em avião Sata Air Açores com destino a Ilha do Faial. Chegada, desembarque.
Recepção no aeroporto pelo guia Soltropico seguindo-se o transporte até a unidade hoteira ****.
Jantar e alojamento.

4º Dia: Ilha do Pico (Dia Inteiro)
Pequeno-almoço buffet, passeio até ao Cais, iniciando a nossa viagem em ferryboat com destino a ilha do Pico. Chegada, inicio da excursão. Principais Destaques: useu do Vinho, Queijaria Artesanal com prova de queijo, Casa de Rendas e Bordados Tradicionais.
Almoço. Continuação da visita pela Vila das Lajes, Museu dos Baleeiros, Lagoas, vila São Roque, Cachorro, terminando no Cais para à Ilha do Faial.
Jantar e alojamento.

5º Dia: Ilha do faial (Dia Inteiro) - Ilha de São Miguel
Pequeno-almoço buffet, excursão a Ilha do Faial. Principais Destaques: Antigo Colégio Jesuítas – Igreja Matriz, Museu da Horta, Marina, Peter Café Sport.
Almoço. Visita por Espalamaca, Miradouro do Vale dos Flamengos, Piscinas Naturais do Varadouro e Vulcão dos Capelinhos. Transporte para o aeroporto do Faial, para formalidades de embarque, saída em avião Sata Air Açores com destino a Ilha de São Miguel. Chegada, desembarque.
Recepção no aeroporto pelo guia Soltropico, seguindo-se o transporte ate unidade hoteleira ****.
Jantar e alojamento.

6º Dia: Sete Cidades – Vista do Rei – Estufa de Ananases (Dia Inteiro)
Pequeno-almoço buffet, excursão pelo Pico do Carvão, Vista do Rei, Sete Cidades.
Almoço. Visita a uma plantação de ananases em estufa, com observação das várias fases de crescimento deste fruto e prova do seu delicioso licor, terminando no final do dia na unidade hoteleira.
Jantar e alojamento.

7º Dia: Lagoa do Fogo – Furnas – Parque Terra Nostra (Dia Inteiro)
Pequeno-almoço buffet, excursão a Lagoa do Fogo, Ribeira Grande, Gorreana, Furnas. Almoço “famoso cozido”. Visita ao fascinante Parque Terra Nostra, Caldeiras, Vila Franca do Campo terminando no final do dia na unidade hoteleira.
Jantar e alojamento.

8º Dia: ilha de São Miguel – Lisboa
Pequeno-almoço buffet, transfer ao aeroporto. Formalidades de embarque.
Saída em avião Satã Internacional com destino a Lisboa.



Regime: TI (Tudo Incluído)

Bebidas incluídas nas refeições.


Inclui:
Passagem aérea voo SATA, Acompanhamento de Guia Local, transferes em todas as ilhas, estada de 7 noites em hotéis de 3 e 4 estrelas conforme itinerário, seguro de viagens, excursões conforme itinerário, refeições com bebidas incluídas (vinhos da casa, água mineral, refrigerantes, café), taxas de aeroporto segurança e combustível à partida de Lisboa (80€ -sujeito a alterações legais até emissão dos bilhetes), Travessia Horta/Madalena/Horta de ferryboat.



Entradas incluidas:

Parque Terra Nostra

Algar do Carvão

Museu dos Baleeiros

Museu da Horta



Preço por pessoa em quarto duplo standard e regime de tudo inlcuído


Reservas:
www.leitecreme.com 707 22 77 27 geral@leitecreme.com

Sem comentários: