quinta-feira, 9 de outubro de 2008

Halloween 2008 em Salou


O terror apodera-se de PortAventura
Outubro - Novembro

Silêncio e escuridão absolutos que são angustiantes. Ando devagar e com atenção a qualquer movimento. Ouço um barulho por trás de mim. Um homem de olhos ensanguentados observa-me e a única coisa que me ocorre é correr em direcção ao Hurakan Condor para me pôr a salvo. Reconheço na escuridão corpos de zombies que rastejam na minha direcção. De novo escapo e tento refugiar-me numa antiga estação de comboios. «O que faz aqui?» grita alguém que pega no meu braço e me arrasta até ao Horror en Penitence, um local tétrico que cheira a fechado e onde a única luz que existe vem de umas velas envelhecidas. De repente acordo e estou no Hotel Burn... Quero sair daqui! Ouvi falar desta velha quinta, mas não sei o que me espera...No Halloween, os Hotéis de PortAventura também vivem as noites mais terríficas do ano!
Preparámos para si um pacote muito especial em que crianças só pagam bilhete no parque, com estadia gratuita até aos 10 anos. Vá a http://www.leitecreme.com/ e marque já o pacote espacial Halloween.

E os espectáculos arrepiantes para este ano são:

A Mina do Diabo
A Selva do Medo
A Hora dos Pecados
Horror em Penitence
Os Mortos Vivos de Penitence
A Banda de Horror de Penitence
O Banquete do medo
O Aniversário da Familia Adams
O Salloon da Meia Noite
A Parada dos Monstros
Frenezim Vampirico
A Hora Gore
Terror no Lago
A Lenda de Jack (Lanterna)

Sem comentários: